Ondas de Milhões: um evento para conectar marcas e influenciadores. Grandes marcas do mercado, palestras, MIMOS e muito mais!
Saiba tudo o que rolou no melhor evento para Influencers: Ondas de Milhões!
Nesta última quinta-feira, dia 17, aconteceu o Ondas de Milhões promovido pela Squad Social Lab.
O evento contou com grandes marcas do mercado como Bruna Tavares, GYKA by GKay, Monster, Marco Boni, Acer e muito mais!
E ainda cerca de 300 nano e micro influenciadores selecionados criando conteúdos e promovendo as marcas através das Ondas de Conteúdo, nossa metodologia exclusiva!
A programação começou às 15h até às 19h, quando começou o Happy Hour.
Objetivo do evento Ondas de Milhões
Fomentar o Marketing de Influência, conectar influenciadores digitais, promover as marcas, através das Ondas de Conteúdo, uma estratégia INOVADORA que POTENCIALIZA resultados, impactando novos públicos, com intuito de entregar melhor performance!
O que são as Ondas de Conteúdo?
A Squad Social Lab trouxe para o Brasil o que há de mais moderno na Europa e Estados Unidos quando o assunto é Marketing de Influência “tropicalizando” esse serviço e com o nome “Ondas de Conteúdo”.
As Ondas de Conteúdo são verdadeiras “invasões” coordenadas de conteúdo dos nossos clientes nas redes sociais, produzidos através dos nossos micro influenciadores, os quais são criteriosamente SELECIONADOS e extremamente TREINADOS, sem que percam, na hora das suas postagens, sua autenticidade, transparência e proximidade com o público final.
Elas tem como base a fidelidade do influenciador com a marca e a constância de postagens (semanais/mensais), o que garante uma maior veracidade e performance junto ao público alvo. Não existe nada mais chato para uma marca ou seguidor, do que ver o seu influenciador postando um produto hoje e amanhã do seu concorrente, não é mesmo?!
Já parou para pensar em quanta vezes você conheceu um serviço ou se interessou por um produto ao ver um influencer recomendando-o?
Quando ele faz isso de forma autêntica, perene e mostrando toda a história, diferenciais e benefícios não é muito melhor, não passa muito mais confiança?! E é por isso que esse método é tão conceituado e realmente funciona!
Programação do evento Ondas de Milhões
14h – Welcome
15h – Apresentação Squad Social Lab com Marcelo Balerone
15h20 – Muito além de produto. O Desafio por trás dos #Recebidinhos by Kolene com Paula Machado
15h40 – A importância de segmentar seu conteúdo by Monster com Rodrigo Navarro
16h00 – Dicas de Make para Redes Socials by Makiê com Ronney Bueno
16h20 – “A mente por trás do Influenciador” com Thaís Giraldelli
16h40 – Batalha de Influencers by Galeria do Bikini com Rapha Scharf e Marcos Canoas
17h15 – “Por trás dos filtros” com Adriana Naccarato
17h35 – Painel de discussão: METAVERSO: O futuro do Marketing de Influência com Alexandre Stewart, Cintia Ferreira, Flávio Azevedo, Raphael Kling, Rodrigo Caggiano
18h20 – “Cases de Sucesso – Sabrina Sato e Boca Rosa” com Paulo Franco e Daniela Boll
18h40 – “O único diferencial que realmente importa (e vende)” com Fernanda Emboaba
19h00 – Palestra by Minuano com João Gandolfi
19h20 – Happy hour e Interação com as Marcas
Marcas Parceiras do evento Ondas de Milhões
Nosso evento contou com muitas marcas parceiras com press kits, cenografia instagramável, espaço para exposição de produtos e muitos MIMOS.
Contamos com mais de 30 marcas parceiras no Ondas de Milhões:
Bruna Tavares; GYKA by GKay; Marco Boni; Beauts; Monster; Makiê; Bem Querer Donuts Gourmet; A Tal da Castanha; Leão; Kolene; Minuano; Pantera; Café Fazenda Floresta; Kobber; Rivitti; Acer; + Mu; Pantys; GoldKo; Tris; Leitura; ESPM; Vitalin; N45 Negroni; Atlantis Spirits; Mobiup; Galeria do Bikini; Nova Digital 101; Kryp.Tools; Igloo.
Conheça nossos palestrantes
Palestra Muito além de produto. O Desafio por trás dos #Recebidinhos por Paula Machado
Publicitária e Pós-graduada em Marketing, com mais de 10 anos de atuação, Paula é Gerente da Marca Kolene e está a frente de toda estratégia digital e de relançamento, incluindo o time de influenciadores #BondeKolene.
Palestra A importância de segmentar seu conteúdo by Monster por Rodrigo Navarro
Economista, Pós Graduado em Administração de Empresas pela FGV, tem mais de 20 anos de experiência nas áreas de Vendas e Marketing em empresas multinacionais da indústria e do varejo.
Hoje está como CEO e por trás do sucesso da Monster no Brasil, uma marca que não é um energético e sim um estilo de vida em uma lata.
Palestra Dicas de Make para Redes Sociais por Ronney Bueno
Maquiador há mais de seis anos, tendo estudado nas melhores escolas nacionais e internacionais, como a Colors-Up em Barcelona. Atualmente trabalha com o público de luxo da capital paulista e é especializado em maquiagem de noivas. Ronney marcou presença no evento Onda de Milhões, contando como alcança acabamentos perfeitos diante da tecnologia HD utilizando produtos Makiê.
Palestra O poder do offline por Thaís Giraldelli
Conhecida pelo espírito inovador, é influencer, palestrante, e empresária da beleza, participa de programas de Tv em emissoras como Globo e Record, foi capa de 4 revistas esse ano e recentemente foi destaque da FORBES.
Palestra Por trás dos filtros por Adriana Naccarato
Influenciadora digital, apresentadora, palestrante, mentora e CEO da Agência 4eyes. Sua experiência inclui especialidade em consultoria de moda, criação de conteúdo desse ramo para portais como Uol e Rede TV, palestras e talks!
Hoje, atua com posicionamento, branding e mídias sociais de marcas e negócios por meio de workshops e treinamentos, expandindo relacionamentos significativos nas mídias sociais sempre buscando inovação e melhor entrega aos clientes e seguidores.
Palestra “Cases de Sucesso – Sabrina Sato e Boca Rosa” por Paulo Franco
Sócio Investidor da Biobots Tec, agência especializada na criação de avatares, influenciadores virtuais de Sabrina Sato, Boca Rosa, Rafa Kalimann, Debora Secco, Caua Reymond, entre outros.
Atua no desenvolvimento de projetos e conteúdos para o digital e metaverso, e tem uma carreira voltada para produção de conteúdo no meio televisivo e digital.
Já a Daniela Boll, possui mais de 20 anos de experiência na área de marketing de moda, varejo e franquias, já passou por empresas como Calçados Beira Rio, Grupo Paquetá, Grupo Marisol, Rosa Chá, Tip Top e atualmente é sócia fundadora da Care&Fun e também faz parte do Conselho de Marketing do Grupo Sato Rahal.
Palestra O único diferencial que realmente importa (e vende) por Fernanda Emboaba
Especialista em Posicionamento e Conteúdo, dedicou os últimos 8 anos ao desenvolvimento de estratégias e processos que ajudam marcas a se posicionarem como autoridades na internet.
Fundadora e CEO da ZNT Digital (responsável por posicionar mais de 200 marcas), e do POST App, (startup de social commerce), ambas com foco em marketing de conteúdo.
Criadora do Método Empreenda Para Sempre – EPS, que atualmente tem alunos em 4 países (Brasil, México, EUA e Irlanda) e com um perfil com mais de 110 mil seguidores no Instagram.
Palestra Case Minuano: Criando um time de influenciadores de Sucesso por João Gandolfi
Head de Marketing e Trade Marketing da Flora/Minuano, está a frente da marca há mais de 4 anos.
Formado em Marketing com especialização em Branding, possui mais de 16 anos de experiência em grandes indústrias do varejo, como a Bombril e Gtex.
Batalha de Influencers no Ondas de Milhões
Quando o assunto é tirar fotos com perfeição, a Rapha e o Marcos são a dupla perfeita! Por isso, eles ficaram à frente da nossa BATALHA DE INFLUENCERS no Ondas de Milhões!
Vem conhecer melhor nossos convidados e como funcionou nossa Batalha:
A dinâmica da batalha:
As influencers competiam entre elas, tinham que ir no palco, fazer um video divulgando o produto da Acer e fotos divulgando a Galeria do Bikini. Quem levasse mais palmas, ganhava o produto divulgado!
Conheça nossos convidados:
O Marcos Canoas iniciou sua carreira profissional como fotógrafo e filmmaker em 1999, ao lado de um conhecido diretor e produtor das redes de televisão Globo e Cultura. Realizou trabalhos para diversas marcas no Brasil e internacionais, revistas de moda e durante muitos anos cobriu desfiles do Morumbi Fashion Week e logo após, São Paulo Fashion Week. Ele é um publicista que se tornou uma influência nas redes sociais para mais de 33K de seguidores!
Ja a Rapha Scharf é modelo há 23 anos, sendo 9 deles como modelo da Lupo, e já participou de campanhas da C&A, Riachuelo, Marisa, Renner e Santa Lola. Na sua carreira internacional, já foi para lugares como NY, Miami, Alemanha, Portugal, Chile, Colômbia e pousou para revistas da Vogue e Elle. É empresária e fundadora da Galeria do Bikini!
No Ondas de Milhões, nossa dupla de convidados passaram diversas dicas de ouro para você deixar suas fotos bem mais bonitas e é claro, batalhar! Foi imperdível!
Painel de discussão Metaverso: O futuro do Marketing de Influência
O metaverso é uma plataforma que mescla a realidade aumentada e os ambientes virtuais. Ele pode ser entendido como uma vivência em um espaço virtual, mas com grande influência da vida real.
No nosso grande evento, abordamos essa nova realidade, que veio para ficar e está ganhando o coração da nova geração.
Você pode ficar por dentro de como a sua marca pode ingressar nesse mundo virtual e qual o papel dos influenciadores dentro do metaverso.
Conheça um pouquinho dos participantes:
Alexandre S. R. Moreira
CEO da GEOCARBONITE (empresa de tecnologia de Metaverso) e com MBA no MIT com foco em Empreendedorismo e Inovação. Apaixonado por negócios, tecnologias e grandes desafios, tem uma carreira que soma experiências internacionais. Construiu sólida carreira executiva nas empresas Braskem, P&G e Glanbia Performance Nutrition.
Cintia Ferreira
Com graduação em Administração e Finanças, é professora da PUC em Blockchain e Cripto ativos, empreendedora em série, Founder da EVE NFT e co-fundadora da Belong.Be.
Flávio Azevedo
Com uma linha de pesquisa direcionada para Tecnologias Educacionais é coordenador do curso de graduação em Sistemas de Informação da ESPM.
Rafael Kling
PhD em tecnologias disruptivas pela universidade de Newcastle na Inglaterra, desenvolve projetos de Realidade Virtual Aumentada desde 2008.
Rodrigo Caggiano
Está construindo uma série de produtos voltados para web3 desde 2020. Os produtos mais conhecidos são: Gateway de pagamentos, itsticket e ItsRamp.
Um pouco mais sobre o Ondas de Milhões
Esse foi um evento para quem busca se aprimorar como influenciador digital, se profissionalizar e ainda fazer muito networking.
Contamos com palestras e pós mentoria sobre tópicos importantes na carreira de um influencer, além de cenários das marcas patrocinadoras para que os influenciadores pudessem criar conteúdos, espaço experiência e sorteios durante o evento.
Foi um sucesso! Os influenciadores sairam cheios de MIMOS e conhecimentos de mercado com as palestras enriquecedoras e as marcas com vários conteúdos e notoriedade dos influenciadores, e a nossa equipe saiu ainda mais feliz por esse sucesso desse evento que realmente foi de milhões!
A Squad Social Lab
A Squad Social Lab é uma MarTech pioneira no Marketing de Influência, associando Bussiness Intelligence e Big Data, aumentando a relevância e assertividade na entrega de resultados.
Fazemos parte de um grupo global de inovação e tecnologia com quase 25 anos de atuação no mercado brasileiro.
Trouxemos para o Brasil o que há de mais revolucionário no marketing de influência, acompanhando as tendências mundiais e fazendo com que sua marca seja reconhecida, admirada e desejada pelo seu público-alvo.
Somos experts em tecnologia, esse é o nosso “core”, a Squad Social Lab, é, também uma das primeiras agências de marketing de influência no país apta a desenvolver projetos em Web3, Metaverso, NFT’s, Criptoativos e Blockchain.
No Brasil, estamos localizados no Centro Empresarial de São Paulo (CENESP), com mais de 1.500m² de espaço físico, com estúdios, área de eventos, treinamentos e orientação aos influenciadores.
E você, também esteve com a gente no Ondas de Milhões? Já estamos ansiosos para o próximo que será no dia 18 de maio de 2023!
E você já pode garantir o seu ingresso e não perder essa oportunidade de milhões, clicando aqui!
Pra ficar por dentro de tudo e não perder nada do que vêm por aí na Squad, não deixe de acompanhar as nossas redes sociais ou entre em contato pelo nosso whatsapp!
Nossos agradecimentos de milhões a todos que estiveram envolvido nesse evento incrível! Obrigada a todos! Que venham os próximos!