NFT e os Influenciadores Digitais – Case Pedro Scooby
NFT e os Influenciadores Digitais: Veja o Case de Pedro Scooby que lançou uma NFT de 90 mil reais para os seus fãs!
NFT e Pedro Scooby
Um dos cases de NFTs que vem sendo muito falado ultimamente é do surfista Pedro Scooby que disponibilizou para os seus fãs NFTs de R$90 mil reais em média que chegam a somar ao todo no total de vendas, juntando as mais baratas e as mais caras, mais de R$14.000.000 em NFTs, confira quais são os benefícios que elas garantem;
NFT de R$90 mil somam R$1.800.000
O surfista ex-BBB da edição 22, Pedro Scooby, após a saída do reality, lançou uma NFT com o ativo mais caro de R$90 mil convertendo da criptomoeda para o real. Essa NFT mais cara dá direito a uma viagem com o surfista.
Entre os benefícios desta NFT mais cara além da viagem de cinco dias com o surfista, também faz parte do benefício almoços, festas e jantares com celebridades, além de um brinde exclusivo com a assinatura de Pedro Scooby e foram disponibilizadas 20 destas NFTs, somando um valor médio no total da soma das NFTs de R$1.800.000 convertidos para o real.
R$12.960.000 em NFTs
A NFT mais barata foi disponibilizada por cerca de R$720, essas contam com o benefício de prioridade na compra de futuros lançamentos e a chance de ganhar através de um sorteio um dos NFTs mais caros.
Destas NFTs mais baratas foram disponibilizadas 18 mil unidades à venda. Somando um valor no total de R$12.960.000 em média da conversão feita da criptomoeda para o real.
Além das NFTs de Pedro Scooby citadas acima, há outras que dão o benefícios de encontros regulares com ele e os fãs. Outros dão direito a uma festa exclusiva com ele e os fãs, e outra ainda tem o benefício de encontros ao vivo por uma hora, no mínimo.
O que achou das NFts de Pedro Scooby? É fã do surfista? Compraria alguma para ter algum desses benefícios?
E se essas NFTs fossem de algum artista que você é fã, você pensaria em comprar alguma?
Mas, afinal o que são NFTs?
NFTs que vem do inglês “Non-fungible token” traduzido para o português como token não tangível, não são como as criptomoedas que podem ser trocados como dinheiro e que pode ser trocado por um valor que seja compatível.
E são ainda um tipo de token que utilizam de criptografia e representam algo único.
NFTs e outros influenciadores
Outros influenciadores que também estão entrando no mundo nas NFTs são:
Whinderson Nunes
Em fevereiro de 2022, o humorista criou uma série de NFTs em parceria com as criptomoedas BlocPlace, em formato de imagens, vídeos e GIFs relacionadas à participação que fez no evento Flight Music Show, onde aconteceu a luta com o tetracampeão mundial de boxe, o famoso “Popó”.
Felipe Neto
Felipe Neto criou com sua empresa Play9, a 9Block, uma tecnologia de blockchain totalmente brasileira, chamada Hathor que possui o objetivo e foco em transações de NFT.
Está incluso na plataforma arte digital e ícones de diversos artistas.
Nobru
O influenciador de e-sports pro player de Free Fire, conhecido como Nobru, também entrou para o universo das NFTs em dezembro de 2021, onde foi apresentado como NFT do Prêmio Esports Brasil 2021 e eleito em 2019 como melhor jogador do planeta na modalidade de e-sports.
Você conhece mais algum influenciador que já está apostando nesse novo universo?
Já pensou em apostar em alguma NFT para sua marca? Esta parece ser uma das novas tendências para o futuro no meio digital!
Somos experts em tecnologia! Aqui na Squad Social Lab, é, também, uma das primeiras agências de marketing de influência no país apta a desenvolver projetos em Web3, Metaverso, NFT´s, Criptoativos e Blockchain.
Quer entender melhor esse mercado do futuro? Então entre em contato com a gente! Através do nosso Whtasapp ou pelo e-mail social@squadsociallab.com.br e veja como o marketing de influência pode impactar na sua marca!