Campanhas

Campanha com influenciador para a Bossa Nova Sotheby’s International Realty

Campanha BNSIR 

Estamos em busca de INFLUENCIADORES para participarem da campanha com a BNSIR – Bossa Nova Sotheby’s International Realty.

SOBRE A BOSSA NOVA

A Bossa Nova Sotheby’s International Realty é a representante da marca Sotheby’s no Brasil desde 2015, o que confere excelentes oportunidades de negócio, tanto aqui, quanto no exterior.

Presente em mais de 70 países, com mais de 1.000 escritórios e com a força de mais de 20.000 consultores de vendas associados, a SIR- Sotheby’s International Realty oferece tecnologia, exclusividade e sofisticação no atendimento de seus clientes.

Com expertise local e alcance global, dispõe dos melhores consultores que possuem a curadoria e atenção incomparável ao estilo e a cada detalhe que o cliente busca em um imóvel. Para sempre tornar a jornada de compra, venda ou locação, uma experiência única e exclusiva.

Muito mais do que uma imobiliária, uma assessoria completa e com inteligência imobiliária para encontrar os melhores imóveis de alto padrão de acordo com o desejo de cada cliente.

SOBRE A CAMPANHA

* A campanha terá duração aproximada de 30 (vinte) dias. 

Os influenciadores selecionados terão 6 missões no total, sendo:

– 1ª Missão – Stories no Instagram (pré evento – com data pré-definida)

– 2ª Missão – Stories no Instagram (pré evento – 1 dia antes)

– 3ª Missão – Ida/Presença no Evento de Lançamento de dois empreendimentos em São Paulo

– 4ª Missão – 03 (três) Stories no Instagram no dia do Evento / Tipo Cobertura, falando da empresa, empreendimentos e oportunidade

– 5ª Missão – Reels no Instagram (pós-evento) – compilando tudo que fez, indicando aempresa/contato para interessados

– 6ª Missão – Interação em 2 publicações na rede social do cliente, sendo 1 comentário e 1 compartilhamento

* Nas primeiras missões (stories pré evento) o influenciador poderá convidar os seus seguidores para estarem no evento do dia 04/Dez/23, mas esses convidados terão que passar por uma aprovação da equipe BNSIR

 *É necessário participar do treinamento online com a Squad Social Lab e a Bossa Nova Sotheby’s

 O influenciador selecionado receberá:

  • Presskit da Bossa Nova Sotheby’s, contendo livros
  • Cachê: à combinar
 

PRÉ-REQUISITOS PARA PARTICIPAR DA CAMPANHA:

  • Ter conta ativa e com publicações frequentes no INSTAGRAM
  • Comunicar-se com Executivos, Empresários, Investidores, Pessoas que tem alto poder aquisitivo e que buscam diversificação de investimentos, casas de veraneio ou moradia fora do Brasil
  • Ser carismático, criativo e persuasivo com seus seguidores
  • Comprometido e responsável com prazos / cronograma

Feita sua inscrição, o perfil passará por uma análise interna da Squad Social Lab, e posteriormente, por aprovação final do cliente.

 

Se você se identificou com o cliente, produto e atende os pré-requisitos, faça sua inscrição!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *